Autor(es): GEE/ANACOM e GEE/ANI
Ano: 2020

O Gabinete de Estratégia e Estudos (GEE), com o apoio da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM) e da Agência Nacional para a Inovação (ANI), abriu em Janeiro de 2019 duas Calls for Papers sobre “Telecomunicações e Digitalização na Economia” (GEE/ANACOM) e “I&D e Inovação na Economia Digital” (GEE/ANI). Estas Calls tiveram como objetivo o incentivo à realização de estudos que permitam a identificação de problemas e a implementação de soluções de política económica em Portugal na área da Economia Digital.

Concluído o processo de seleção dos artigos e a avaliação dos mesmos pelos júris, iremos realizar a conferência de apresentação dos artigos vencedores. Neste sentido, vimos dar conhecimento da realização da referida conferência, a qual terá lugar na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra, no dia 16 de Março, pelas 15h00.

Teremos o maior prazer em contar com a Vossa presença nesta conferência. Agradecemos confirmação de presença através do preenchimento do formulário disponível em www.shorturl.at/lAJV9 e a divulgação que entendam dar ao evento.

O programa da conferência encontra-se disponível aqui